Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 28 de novembro de 2020

Colbert dedica campanha ao seu pai


O debate realizado pela TV Subaé, na noite de sexta-feira, 27, entre o prefeito Colbert Martins (MDB), candidato à reeleição e o deputado federal Zé Neto (PT), foi pontuado pela prestação de contas das realizações dos governos municipal e estadual. Foi conduzido pelo apresentador Ricardo Ishmael.

No final, Colbert agradeceu aos familiares e fez uma dedicação da sua campanha ao seu pai, o ex-prefeito Colbert Martins da Silva.

Os temas foram livres no primeiro bloco e foi quando Colbert tratou sobre o adversário ter sido envolvido em esquema de "rachadinhas", como foi divulgado nas redes sociais.

Colbert falou também sobre saneamento básico  e pontuou as obras de esgotamento inacabadas na Lagoa Grande, bem como o grande número de buracos causados por ações da Embasa.

A questão do transporte público e da mobilidade urbana também apareceu no debate. Colbert respondeu sobre o BRT, que está em fase de implantação e testes. Não deixou de afirmar que seu opositor atrapalhou desde o começo a execução do modal de transporte.

Colbert ainda relembrou que uma das promessas de Zé Neto nas eleições municipais de 2012, foi o Tri-Via, um sistema com ônibus articulados e bicicletas e com as pessoas transitando em via elevada que cortaria a cidade de Norte a Sul.

O adversário de Colbert usou o termo "muletas" referindo-se ao apoio que tem do ex-prefeito José Ronaldo. Ele considerou a colocação como desrespeitosa em relação às pessoas com deficiências físicas.

Outros temas abordados foram educação, transporte clandestino, saúde, obras em andamento.

Nenhum comentário: