Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Marco Feliciano: "Vamos mandar o PT para o lugar que ele merece!"





                     Líderes evangélicos se manifestam em apoio a Colbert

”Crente não vota no PT”, “Não podemos entregar nossa cidade ao inimigo”, foram palavras de ordem no café com líderes evangélicos em apoio ao prefeito Colbert Martins, candidato à reeleição, nesta quarta-feira, 25, Gelateria Italiana. O evento foi organizado pelo pastor Gerson Andrade.

Presente no evento, Colbert agradeceu a manifestação de apoio de centenas de pastores e líderes de igrejas evangélicas. Ele falou que está "seguindo os caminhos de Deus para conseguir a vitória".

Não ficou muito tempo pois estava seguindo para debate programado em uma emissora de rádio. Mas não saiu do local sem receber oração, com os presentes de mãos estendidas sobre o prefeito.

Também presentes no ato os deputados federais Marco Feliciano e Abílio Santana, além do cantor Marco Antônio, que já entrou louvando a Deus.

Também presente o ex-prefeito José Ronaldo, que agradeceu o deslocamento dos parlamentares. Ele exortou a todos os líderes para o trabalho até o domingo, 29. "Nós ganharemos! Vai dar 15!", declarou, fazendo a plateia vibrar.

Marco Feliciano, com muita propriedade, colocou sobre mentira e verdade. Disse que "quem se vende ao filho das trevas vai prestar contas diante de Deus", um duro recado aos líderes evangélicos tendentes a votar em partido que é contra os valores conservadores. "Partido com muitas ideias ruins contra os valores familiares".

Ele citou Provérbios 29:2: "Quando os justos governam, o povo se alegra; quando os perversos estão no poder, o povo geme."

Finalizando, Marco Feliciano decretou: "Vamos mandar o PT para o lugar que ele merece!"

Antes o pastor e parlamentar Abílio Santana falou sobre como se envolveu na política e citou Marcos 15: 42 a 46, que trata sobre José de Arimateia, o político destacado que tratou com Pilatos sobre a liberação do corpo de Jesus.

Também presentes os deputados estaduais José de Arimateia, Capitão Alden, candidato a vice-prefeito Fernando de Fabinho, vereadores Edvaldo Lima, Eli Ribeiro e Ron do Povo, os três reeleitos, Cadmiel Pereira, Lulinha e Neinha, mais vereador eleito Pastor Valdemir.

Nenhum comentário: