Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Candidato petista preferiu não enviar comentários

Zé Neto (PT) não envia comentário sobre as respostas dadas no game do G1


Os candidatos à Prefeitura de Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, que estão no segundo turno das eleições participaram do Jogo Eleitoral do G1. Eles puderam enviar um comentário de até 1 mil caracteres sobre as respostas dadas.

O jogo é uma ferramenta criada para ajudar o eleitor a ver com qual candidato mais se identifica.

Para isso, foram elaboradas 10 afirmações levando em conta os temas mais importantes para a cidade. Cada candidato pôde mostrar seu nível de concordância com elas escolhendo uma das quatro opções: "discordo totalmente", "discordo parcialmente", "concordo parcialmente" e "concordo totalmente".

O eleitor, por sua vez, responde às mesmas questões. Cada resposta dada pelo candidato (e pelo eleitor) tem um número: discordo totalmente (1), discordo parcialmente (2), concordo parcialmente (4) e concordo totalmente (5). A página calcula a diferença entre o número da resposta de cada candidato e o do eleitor.

Todos os pontos (as diferenças entre as respostas do eleitor e as dos candidatos) são somados. O candidato que apresentar o menor número de pontos é aquele cujas respostas mais se aproximam das do eleitor.

Confira os comentários enviados pelos candidatos (por ordem alfabética de nome de urna) em relação às afirmações:

Colbert Martins (MDB)

"Os concursos públicos são importantes para a gestão municipal, ampliaremos nesse governo. Os paredões de som, precisam ser fiscalizados a partir de critérios técnicos que iremos aplicar. As PPP's são importantes para trazer investimentos da iniciativa privada. O BRT é uma das soluções e iniciativas da nossa gestão para a mobilidade urbana, juntamente com outras ações como investimentos em ciclovias. O Shopping Popular precisa desses recursos para manutenção. Buscamos a flexibilização dessas taxas por conta da pandemia. O Saneamento básico é de responsabilidade do Estado, a privatização pode ser um caminho em virtude da ineficiência desse serviço. A Zona Azul é um caminho para reordenarmos o Centro. Iremos revitalizar os nossos parques existentes e ampliar esses espaços. O Hospital de Campanha será o Hospital Municipal pós-pandemia. Mas não podemos reduzir investimentos na saúde básica. Iremos ampliar o número de creches, nos conjuntos habitacionais, Centro e periferia."

Zé Neto (PT)

O candidato preferiu não enviar comentários.

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário: