Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

União Médica - O nascimento de uma princesa

Uma história baseada em fatos reais


No dia 23 de julho de 2020, nasceu uma princesa chamada Jasmine, brasileira e baiana, que não deve nada a nenhuma princesa da Disney. Filha de Valquíria Rocha e de Lucas Braga, o seu reino encantado se chama Jacaraci, no interior da Bahia, aproximadamente, 200 quilômetros de Vitória da Conquista. Depois de ter viajado mais de 400 km de avião, a nobre menina veio ao mundo às 12h01, na Maternidade Santa Emília, em Feira de Santana.

Lucas Braga é empresário e Valquíria Rocha dedica seu tempo integral à princesa Jasmine que tem trazido muitas alegrias para o casal, antes mesmo da sua chegada ao mundo. De acordo com Lucas, tudo foi uma mistura de alegria e medo, logo após ficar sabendo que Jasmine estava vindo ao mundo - alegria porque sabia que era uma princesa que estava chegando e medo porque era uma gravidez de alto risco.

Nas 37 semanas de gestão, 35 minutos de avião com uma estrutura de UTI aérea para a sua segurança, dois dias em hotel em Feira de Santana, e seis dias na Maternidade, Jasmine chegou ao nosso mundo. Por ter sido uma gravidez de alto risco, Lucas tratou de cuidar de todos os detalhes. Acompanhou todos os momentos para que a princesa Jasmine fosse recebida com a nobreza que ela sempre mereceu.

Para receber a princesa, a família real contou com a torcida de muitas pessoas e também com o Plano de Saúde União Médica que tratou de oferecer as melhores condições possíveis - a melhor Maternidade da Bahia, a melhor equipe médica, suporte em hotel em Feira de Santana e o meio de transporte mais rápido e seguro, com uma estrutura hospitalar - para a sua chegada.

Enviado por Cid Fiuza

Nenhum comentário: