Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Semana Brasil no Boulevard Shopping tem descontos de até 50%

Com início marcado para quinta-feira, 3, promoções também estarão disponíveis na web por meio de uma página no estilo "vitrine virtual"


Com início nesta quinta-feira, 3, o Boulevard Shopping participa da segunda edição da Semana Brasil, iniciativa do Governo Federal pensada para movimentar a economia. Os feirenses vão contar com descontos de até 50% nas lojas físicas do centro de compras e também por meio de uma vitrine virtual, criada especialmente para a data.

Na plataforma disponível em https://boulevardfeira.com.br/conteudo/vitrine-de-produtos.htm , os interessados terão acesso aos produtos, preços e, por meio de hiperlinks, falarão direto com as lojas através do WhatsApp. Efetuadas as compras, os clientes podem negociar a entrega diretamente com a loja para recebê-las em casa, com todo conforto e praticidade, ou agendar a retirada em sistema de drive-thru também disponibilizado pelo Shopping.  

A gerente de Marketing do Boulevard Nadinne Matos  explica que essa foi a forma encontrada pelo shopping para estimular as vendas e apoiar os lojistas durante esse período de pandemia. "Aos poucos, consumidores estão retornando para as lojas físicas, que têm reforçado todos os cuidados para atendê-los com segurança. Mas, quem se sente mais confortável pode também aproveitar as promoções sem precisar sair de casa", destaca.

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)   


Nenhum comentário: