Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

"De Adão a Jesus"


O livro "De Adão a Jesus", escrito por Jim George, apresenta o perfil de 50 personagens que mudaram a história. Disponível no site: gospelgoods.com.br

O livro descreve brevemente a vida de homens e mulheres, como Abraão, Moisés, Ester, João Batista, Jesus. Heróis da fé que viveram entregues a Deus e foram usados para apontar a Jesus, o consumador da salvação.

Em cada um dos 50 resumos biográficos, se encontra:

- Uma visão geral da vida de cada personalidade.

- Seus desafios, eventos e suas experiências, e como Deus trabalhou por intermédio deles.

- As qualidades especiais do caráter que merecem ser ressaltadas.

- As lições para a vida cotidiana.

- Os passos que podem ser dados em direção ao crescimento espiritual.

Embora Davi, Ester, Paulo, Maria e outras personalidades bíblicas tenham vivido há muitos séculos, as lições que podemos aprender com eles são poderosas e importantes para os dias atuais. Seus exemplos de vida são maravilhosas ilustrações da verdade de que Deus tem prazer em fazer obras grandiosas por intermédio de pessoas comuns - inclusive você.

Esta ferramenta informativa, prática e de referência rápida ampliará muito o seu tempo de estudo da Bíblia, além de ser indicada para pequenos grupos e turmas de escola dominical.

Nenhum comentário: