Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 6 de setembro de 2020

Ronaldo vence disputa do Cidadania, que vai apoiar Colbert


O Cidadania, partido que esteve sendo disputado pelo ex-prefeito José Ronaldo e pelo deputado estadual Targino Machado nos últimos meses, realizou neste domingo a sua convenção.

Ronaldo sai vitorioso, pois dos sete convencionais, quatro votaram por uma coligação da legenda com a candidatura do prefeito Colbert Martins Filho à reeleição.

Mesmo tendo como presidente o "targinista" Deibson Cavalcante, não houve mudança de decisão na maioria do diretório, vinculada ao grupo de José Ronaldo, representado pelo ex-presidente do Cidadania, Gilvan Leal.

Deibson e Leal travaram uma batalha na Justiça Eleitoral pelo comando do partido, este ano. Se revezaram no comando, por decisões judiciais. Prevaleceu Deibson na presidência.

Ele, no entanto, venceu mas não pôde comemorar, uma vez que não conseguiu o seu maior objetivo, a coligação majoritária com o candidato a prefeito apoiado por Targino, o radialista Carlos Geilson.

Nenhum comentário: