Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Mais fieis nos cultos


O governo estadual flexibilizou a participação em cultos de 50 para 100 pessoas nas igrejas, através do Decreto 19.586. No sábado, 5, através do Decreto nº 11.725, a Prefeitura de Feira de Santana não acatou o decreto estadual.

Na tarde desta segunda-feira, 7, o pastor Ismael Bastos, pré candidato a vereador, ligou para o prefeito Colbert Martins Filho e solicitou do chefe do Executivo que o mesmo avaliasse a possibilidade da revogação do decreto que limita a participação de fieis em cultos.

Atendendo ao pedido do líder evangélico, o prefeito garantiu a ele que na manhã desta terça-feira, 8, revogaria o decreto, permitindo o aumento da afluência de fieis aos templos e mantendo as devidas medidas de precaução.

"O prefeito Colbert se mostrou muito sensível ao nosso pedido, e afirmou que sua intenção nunca foi de dificultar o trabalho das igrejas, pelo contrário. Amanhã esse decreto será revogado em nome de Jesus" afirmou o pastor.

Nenhum comentário: