Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Campanha da Secom sobre heróis brasileiros


O secretário especial de Cultura, Mário Frias (Foto: Divulgação), é a estrela da série "Um Povo Heroico" promovida pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República para homenagear
 heróis brasileiros.
No primeiro episódio da série, divulgada no Twitter na quinta-feira, 3, Mário Frias anuncia o lançamento do projeto. Aparece em uma sala escura, rodeado de objetos históricos, falando um texto com pausas dramáticas e citações ao Hino Nacional.
"Eles são muitos. Temos bons exemplos em todos os cantos. Até mesmo dentro de casa é possível encontrarmos um herói que se sacrifica a cada dia em prol da sua família. Somos um povo heroico e encaramos com um brado retumbante o destino que nos encara. A nossa história precisa ser contada"afirma o secretário.
De acordo com a Secom, a peça publicitária foi desenvolvida para comemoração do 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.
O texto que acompanha o vídeo afirma que a série contará a história de "grandes heróis nacionais" ao lado de "heróis anônimos".
"Começamos honrando a memória de heróis anônimos, com ápice no dia 5 de setembro, cinco anos de um ato de extrema bravura, sacrifício e amor ao próximo de um morador de rua na Praça da Sé. Depois, lembraremos os Pracinhas que combateram a tirania do nazismo (maior mal do mundo moderno, ao lado do comunismo). Por fim, falaremos de grandes heróis nacionais, que moldaram nossa História e nossa identidade, deixando legados eternos", diz o texto.

Nenhum comentário: