Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

"Tetelestai" será lançada na América do Norte em parceria com a 360 WayUp




Série foi gravada no Brasil com produção da Luz em Ação e Light in Action



Com 11 episódios que contam as principais histórias bíblicas, da criação do mundo à ressurreição de Jesus, "
Tetelestai" representa uma produção audiovisual brasileira e uma iniciativa de evangelização ao redor do mundo. A série foi lançada no Brasil em 2019 e está disponível em diversas plataformas, como Believe, Looke, Vivo Play e NOW. Além disso, o material também está disponível gratuitamente em algumas línguas no site Tetelestai, inclusive, em árabe e Língua Brasileira de Sinais (Libras).
A gravação da série foi feita em boa parte no Nordeste, e contou com o apoio de missionários e igrejas brasileiras que se envolveram no projeto. Ao todo, foram mais de mil voluntários engajados nas gravações, entre eles, os atores, figurantes e a equipe técnica. Os adereços utilizados nas cenas, como espada, chicotes, e também os próprios figurinos também foram confeccionados pelo time de voluntários.
A ideia é que o Projeto Tetelestai se expanda e seja mais uma ferramenta para que as igrejas possam impactar nações com os estudos bíblicos, principalmente aos povos com pouco acesso aos materiais cristãos. O dinheiro arrecadado com as vendas da série e dos guias de estudo vai para o Projeto Tetelestai que, por meio de parcerias com voluntários, ministérios e missionários no mundo todo, trabalha na tradução, dublagem e distribuição do conteúdo para povos não alcançados pelo Evangelho.

FICHA TÉCNICA

Duração

11 Episódios de 25 minutos

Gênero
Documentário Cinematográfico

Coprodução
Luz em Ação
Light in Action Inc.

Roteiro
Cynthia Isaak
Arlen Isaak

Diretor
Arlen Isaak

Diretor de Fotografia
Marcelo Enns

Diretor de Arte
Joel Craig

Coordenador de Produção
Ana Cassia Fornari

Datas de lançamento na América do Norte

26/10 - DVD, TVOD e TV

26/11 - ARCO EVITAR

Janeiro / 2021 - Plataforma de streaming Pure Flix

Sobre a LUZ EM AÇÃO

Somos missionários, voluntários e profissionais de diversas cidades e países, unidos para ver Cristo conhecido através do audiovisual. Luz em Ação é sediada no Rio Grande do Norte onde possui um estúdio de pós-produção e uma oficina de produção de arte e cenário. Light in Action Inc., nossa filial internacional, é localizada em Dallas, Texas, Estados Unidos. Temos representantes próximos a Halifax e Toronto, no Canadá e parceiros de produção em diversos países do Oriente Médio e o norte da África.

Fonte: Imprensa 360 Way UP

Nenhum comentário: