Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Feira de Santana recebe presente e mensagens positivas

Iniciativa da Unifacs marca aniversário da Princesa do Sertão





A comemoração pelos 187 anos da Princesa do Sertão, nesta sexta-feira, 18, não passou em branco. A segunda maior cidade da Bahia, que soma mais de 600 mil de habitantes, ganhou uma grande caixa de presente, instalada entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, principais de Feira de Santana. No final da tarde, às 17 horas, a caixa foi aberta e mais de mil balões voaram pelos céus da cidade espalhando mensagens positivas para os feirenses.
 

A ação foi uma iniciativa da Unifacs - Universidade Salvador - para presentear a população. A grande caixa de 3 metros de altura, instalada na quarta-feira, 16, atraiu os olhares de transeuntes. Quem passou pela região, também foi presenteado com mensagens positivas distribuídas em forma de balão. 

Para o reitor da Unifacs, professor Vinicius Scarp, fazer parte da cidade é reafirmar o compromisso da Universidade em contribuir com o desenvolvimento regional. "Acreditamos que uma formação acadêmica de qualidade e de excelência são contribuições fundamentais da Universidade para o desenvolvimento regional. Por isso, temos muito orgulho de sermos parte dessa história", afirmou o professor Vinícius. 


A diretora da Unifacs em Feira de Santana, Annita Souza, ressalta que "Feira de Santana é um importante eixo de desenvolvimento e inovação, ampliando a capacidade e a conectividade econômica do Estado. A Unifacs, reconhecida pela qualidade acadêmica, vem assumindo constantemente o compromisso com o desenvolvimento local e regional através da educação." 

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados) 


Nenhum comentário: