Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Balaio Político

Dia normal

29 de novembro em Feira de Santana vai ser um dia normal. Duas semanas antes já se saberá quem governa a cidade a partir de 1 de janeiro de 2021.

Permanência

Em Feira de Santana, permanência tem sido a palavra chave na política. Não existe desejo de mudança na maioria do eleitorado.

Sem alternância

Em Feira de Santana, não tem existido a alternância de poder. Entra eleição, sai eleição e o quadro não se modifica. Uma das razões é a incompetência das oposições.

Em 2024

Nas eleições municipais de 2024 quais serão os candidatos à sucessão do prefeito Colbert Martins?

Cinco fora

Dos 33 partidos existentes no país, cinco não disputam as eleições em Feira de Santana: Partido Comunista Brasileiro (PCB), Partido da Mulher Brasileira (PMB), PMN (Partido da Mobilização Nacional), PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) e UP (Unidade Popular).

Marcha a ré

As mesmas pessoas e grupos que atrasaram a implantação do BRT mantém o propósito de puxar Feira de Santana para baixo. Agora, fazem mobilizações contra o shopping popular, que está em funcionamento.  Foi constatado pela justiça "nítido interesse político-eleitoreiro" do autor da ação que tenta impedir o trabalho do Governo de Colbert Martins.

Sem coligações

Nas eleições de 15 de novembro estão proibidas as coligações para eleger vereadores. A regra mudou depois de uma emenda constitucional de 2017. Agora os partidos não podem mais fazer alianças para aumentar suas chances de conseguir vagas nas câmaras municipais.

Nenhum comentário: