Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Painel no Sesi apresenta estratégias de financiamento e inovação para empresas industriais

Especialistas no tema vão participar de painel voltado para empresários
  
Os caminhos para o empresário ter acesso a linhas de crédito para impulsionar o seu negócio e conhecer práticas de gestão que geram inovação são temas que serão discutidos no painel Soluções em Gestão para a Indústria, que será realizado na próxima quarta-feira, 4, em Feira de Santana.  
Voltado para empresários do setor industrial, o painel será realizado, das 8 horas às 12h30, no auditório do Sesi, no bairro do Cruzeiro, em Feira de Santana. Para falar sobre o tema Financiamento Descomplicado foi convidada a facilitadora Maria Aparecida Bogado. Ela vai falar sobre como o empresário deve se organizar para aumentar as chances de obter financiamento, as principais linhas de crédito e as oportunidades do financiamento não bancário. 
Já para falar do tema Transformando a Empresa pela Inovação o facilitador será o especialista Igor Salotto Rocha. Ele vai apresentar como transformar a empresa adotando posturas e práticas de inovação de simples e fácil adesão. 
O evento é uma realização da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em parceria com os Sindicatos das Indústrias do Estado da Bahia e o Sebrae. A iniciativa integra o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com as Federações, com o objetivo de debater temas estratégicos para as indústrias. 
INFORMAÇÕES – (71) 3343-1479 e capacitacaosindical@fieb.org.br 
Fonte: Gerência de Comunicação Institucional da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb)


Nenhum comentário: