Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Projeto original de recuperação e urbanização da Lagoa Grande


Quem procura acha. Pesquisando, o Blog Demais traz à tona, o projeto original de recuperação e urbanização da Lagoa Grande (Foto), feito pela Magno Engenharia, contratada pelo Governo Trabalho Constante, e entregue ao Governo do Estado.
Tudo começou em 28 de novembro de 2007, há pouco mais de 12 anos, quando o então prefeito José Ronaldo sancionou a Lei nº 2.845, aprovada pela Câmara Municipal, que  dispõe sobre a delimitação das áreas na Lagoa Grande e Núcleo Habitacional Conceição, classificando-as como áreas sujeitas a regime específico (Asre).
Inserido o projeto no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Feira de Santana seria implantado em duas áreas. Na primeira área objeto do projeto foi implantado o núcleo habitacional situado no bairro bairro Conceição, subbairro Rosário, a uma distância em linha reta de 2,2 quilômetros da segunda área de intervenção (invasão da Rocinha) no bairro Lagoa Grande, na qual seria realizado um trabalho de Requalificação Urbana Integrada.
A implantação do PAC no município se deu, inicialmente, na primeira área com objetivo de criar as condições para intervenção na segunda área, tendo em vista a necessidade de reassentamento das famílias que residiam em áreas de risco próximo da Lagoa Grande.

Nenhum comentário: