Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Por que subir a Jerusalém


Na edição da revista "Alternativa", número 64, "uma edição de celebridades", lançada nesta segunda-feira, 30, matéria sobre Israel, com foco em Jerusalém, assinada por Dimas Oliveira.
*
Por que subir à Jerusalém

Por Dimas Oliveira
Todo cristão tem - ou deve ter - um desejo.  Preparar o coração para receber todas as bênçãos de uma viagem à Terra Santa, para conhecer todos os pontos de interesse de Israel, com motivação espiritual para subir à Jerusalém e viver todo um quadro profético que se cumpre.
Natural que um roteiro se inclui Tel Aviv, a capital. Mas, na Terra Santa é que ocorre o derramamento do Espírito Santo abençoando aquela nação e sendo abençoado por Israel.
Se Deus colocar em seu coração de subir à Jerusalém para adorar, agradecer e contemplar a face do Senhor junte-se aos grupos formados pelas agências de turismo.
Jerusalém é uma das mais significativas e icônicas cidades do mundo, com beleza e arquitetura singulares. Além da motivação espiritual - várias religiões santificaram a cidade -, Jerusalém tem uma aura especial, indescritível. Mais: é muito rica em história e com lugares memoráveis.
Nos roteiros, visitas a Nazaré, Cafarnaum, Rio Jordão, Mar da Galileia, Monte Gilboa, Monte das Oliveiras, Jardim do Getsêmani, Tanque de Betesda, Via Dolorosa, Jardim da Tumba, Gólgota, Tanque de Siloé, Monte Sião, Cenáculo, Muro das Lamentações, Mar Morto, Eilat, entre outros pontos de interesse.
Os grupos formados contam com guias falando português ou espanhol. As acomodações são em hotéis de categoria em apartamentos duplos, com café da manhã. Nos pacotes são inclusos jantares, traslados em ônibus de turismo com ar condicionado, seguro de viagem básico.
Dimas Oliveira, cristão, é jornalista. Esteve em Israel em 2014. 

Nenhum comentário: