Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Sobre os "anjos" de Charlie


1. Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, as novas panteras
2 e 3. Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu nos filmes de 2000 e 2003
4. Kate Jackson, Farrah Fawcett e Jaclyn Smith, em 1976, no seriado de tv
Fotos: IMDb

Em "As Panteras" (Charlie's Angels), filme de ação, aventura e comédia, que tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 14, no Orient Cineplace Boulevard, os "anjos" Sabina Wilson (Kristen Stewart), Elena Houghlin (Naomi Scott) e Jane Kano (Ella Balinska) trabalham para o misterioso Charles Townsend, que nunca aparece, cuja agência de segurança e investigação se expandiu internacionalmente.  
Elas são as mulheres mais inteligentes, mais corajosas e mais treinadas do mundo em todo o mundo, agora guiadas por John Bosley (Patrick Stewart) e Susan Bosley (Elizabeth Banks), primeira mulher a aparecer como intermediária entre Charles e seus "anjos".

Homem rico e misterioso, Charlie dirige a agência de detetives por meio de um viva-voz e seu assistente pessoal, John Bosley. Nos dois primeiros filmes, voz de John Forsythe. No novo filme, a voz de Robert Clotworthy.  
Com personagens criados por Ivan Goff e Ben Roberts para seriado da televisão, que teve cinco temporadas, entre 1976 e 1981, os primeiros episódios eram interpretados por Kate Jackson (69 episódios, depois substituída por Shelley Wack, com 25, e Tanya Roberts, com 16), Farrah Fawcett (29 episódios, depois substituída por Cheryl Ladd, com 87) e Jaclyn Smith (110 episódios).
Em 2000, com direção de Mc G, o primeiro filme, "As Panteras". Em 2003, "As Panteras Detonando", também com direção de Mc Gil, e o trio formado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. No primeiro filme, Bill Murray faz Bosley, e no segundo, Bernie Mac. No seriado televisivo, David Doyle fez Bosley.

Nenhum comentário: