Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

"Mais Que Vencedores" é um dos filmes mais assistidos do cinema no fim de semana



Longa recebeu o primeiro lugar na estreia e mantém as primeiras posições




Uma das salas fechadas pela Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu-RJ
Foto: Divulgação

O lançamento de "Mais Que Vencedores" (Overcomer) ocorreu na quinta-feira, 21, em mais de 400 salas de cinemas do país - não em Feira de Santana. Foram mais de 100 mil brasileiros em frente às telonas para assistir à sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick, produtores já conhecidos no Brasil pelos filmes "Desafiando Gigantes", "Corajosos", "Quarto de Guerra" e "À Prova de Fogo".
Diversas famílias e grupos das igrejas se reuniram de quinta a domingo para conferir a mensagem do filme "Mais Que Vencedores". Um desses casos foi a Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, que reuniu mais de 1.200 pessoas. De acordo com o pastor Rubens Teixeira, a iniciativa gerou 105 novas conversões dentro de uma sala de cinema.
Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, que está à frente do lançamento do filme no Brasil, ver todo esse movimento das igrejas e dos líderes é gratificante:
"Todo filme, quando é lançado nos cinemas, tem apenas o fim de semana para performar em público e, assim, se manter em cartaz. O apoio de líderes, igrejas e pessoas em formar grupos e irem de quinta a domingo é fundamental. Em poucos dias, o filme impactou mais de 100 mil pessoas. 'Mais Que Vencedores' estreou como o filme mais visto em todo país. Creio que cada um fazendo sua parte, muitas vidas serão tocadas por meio do Amor de Deus", afirma Ygor.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: