Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 9 de novembro de 2019

"Lula é solto com cara e discurso envelhecidos"

Solto nesta sexta (8), após 580 dias cumprindo pena de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Lula reapareceu envelhecido, mais magro e até mais abatido do que na vez anterior, quando a Justiça o autorizou a comparecer ao velório de um neto. Seu discurso, a poucos metros da entrada da Polícia Federal, também pareceu carcomido, repleto de chavões, apelações e até mentiras.
Governadores sumiram
Chamou atenção, na soltura de Lula, ausência de quatro governadores pelos pelo PT na Bahia, no Piauí, no Ceará e no Rio Grande do Norte.
Somente arraia miúda
A soltura foi prestigiada apenas por militantes do PT, da CUT e do MST e políticos decadentes, sem mandato, tipo Lindbergh Farias.
Os petistas sumiram
Dilma, Paulo Teixeira, Maria do Rosário, Humberto Costa, Jaques Wagner, Celso Amorim, Aloizio Mercadante etc. escafederam.
Puxadinhos faltaram
Jandira Feghali e Manuela D'Ávila (PCdoB), Guilherme Boulos (Psol) e pelegos tipo Wagner Freitas (CUT) foram ausências notadas.
Nem mesmo disfarçaram
Ficou clara a intenção do STF na questão de prisão após condenação em segunda instância: a manobra era tão claramente destinada a Lula que foi ele o primeiro a ser solto, menos de 24h após a decisão.
Uso do cachimbo
Lula começou mentindo, ao discursar diante da Policia Federal: ele disse que havia muito tempo não via um microfone. Ele não vê outra coisa há meses, concedendo entrevistas diárias na hospedaria da PF.
Mentiras ao vento
Lula também mentiu quando afirmou que foi produto de "roubo" a derrota de Fernando Haddad em 2018. Nem mesmo o PT alegou isso. Não houve roubo, Haddad tomou uma surra nas urnas, apenas isso.
Pensando bem...
...Lula ganhou o direito à liberdade e os brasileiros o direito de considerá-lo mais um corrupto que foi condenado à prisão.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: