Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

"Mais Que Vencedores" inicia segunda semana em cartaz em mais de 370 cinemas

Em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard 
O filme estreou no Brasil na quinta-feira passada, 21 de novembro, e logo nos primeiros dias alcançou mais de 100 mil pessoas e o primeiro lugar na lista dos mais assistidos. Agora, com uma semana de estreia, "Mais Que Vendedores" continua na liderança do ranking e já atingiu a marca dos 250 mil espectadores.
O projeto inicial era lançar o longa dos irmãos Kendrick em 80 salas de cinemas, contudo, estreou em mais 260 salas e agora já são 370 telonas exibindo o filme - incluindo a Orient Cineplace Boulevard, em Feira de Santana, com sessões às 16h10 e 18h40.
Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, enfatiza que a busca das igrejas pelo filme e a divulgação de cada pessoa que assistiu são cruciais para que o filme permaneça em cartaz:
"Agora é uma nova semana, com novos cinemas, sessões, salas e horários. E a propaganda boca a boca é o que fortalece. O filme entra na segunda semana fortalecido e eu só tenho sentimento de gratidão. Mas quem ganha, na verdade, são as pessoas que estão indo assistir. Se você ainda não assistiu, aproveite e vá ainda hoje ou durante o fim de semana", ratifica Siqueira.
Já são diversos relatos de pessoas que nunca tinham ido ao cinema e foram pela primeira vez, ou familiares que nunca tinham se reunido para irem ao cinema juntos. Além disso, muitas conversões e momentos de unidade têm sido gerados ao redor do país, com a dedicação dos líderes ao incentivar as caravanas de suas igrejas, paróquias, pequenos grupos, células e ministérios. Faça parte desse movimento você também; reúna sua família, seus amigos e aproveite a promoção de grupos: acima de 50 pessoas para a mesma sessão, todos pagam meia-entrada.
(Com informações da Assessoria de Imprensa de Paloma Furtado, da 360 Way Up)

Nenhum comentário: