Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Remake de "As Panteras" é principal novidade


1. Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska em "As Panteras"
2. Gerard Butler em "Invasão ao Serviço Secreto"
3. "Dora e a Cidade Perdida" é aventura para o público infanto-juvenil
Fotos: IMDb

A principal novidade nesta semana no Orient Cineplace Boulevard, a partir desta quinta-feira, 14, é o filme de ação, aventura e comédia "As Panteras", remake do filme homônimo de 2000, que teve a sequência "As Panteras Detonando", em 2003. No lugar de Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, as novas Charlie's Angels são Naomi Scott, Kristen Stewart e Ella Balinska. Ainda no elenco, Elizabeth Banks, que é a diretora do filme, mais Patrick Stewart, Djimon Houson e Milley Cyrus.
No thriller "Invasão ao Serviço Secreto", também em lançamento nacional, com Gerard Butler e Morgan Freeman, após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos, o agente do Serviço Secreto Mike Banning é acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.
Outra novidade é a comediota brasileira "Os Parças 2", com Tom Cavalcanti, Whindersson Nunes e Tirullipa.
Ainda, o lançamento do filme de aventuras, "Dora e a Cidade Perdida", co-produção dos Estados Unidos com México e Austrália é baseado em série de televisão, criada por Chris Giufford.
Entra em segunda semana a animação "Link Perdido", anunciada como "uma aventura de proporções gigantes".
O filme de ação, aventura e ficção científica "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" e a animação "A Família Addams", entram em terceira semana.
Filme de ação e fantasia "Malévola: Dona do Mal" entra em quinta semana.
Sessões matinais no feriado da sexta-feira, 15, e sábado, 16, com "A Família Addams", às 10 horas e 11h50; "Dora e a Cidade Perdida", às 10h50; e "Link Perdido", às 11h10; e "Malévola", às 11h20.

Nenhum comentário: