Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Primeira carreata de José Ronaldo em três distritos



Foi grande a receptividade dos moradores dos distritos da Matinha, Tiquaruçu e Maria Quitéria, que receberam a visita do prefeito José Ronaldo (Democratas), candidato à reeleição pela coligação "O Trabalho Vai Continuar", na manhã deste domingo, 4.  
Gestos que demonstram o apoio pela continuidade do atual governo e que revelam que José Ronaldo conhece cada e sabe das necessidades que as comunidades ainda têm da presença do Governo Municipal. Por isso, ele pretende levar ainda mais investimentos para a zona rural.
"Agradeço o apoio e as manifestações de carinho. Para mim é sempre uma satisfação visitar os distritos e rever essa gente querida. E é por isso, que vamos continuar trabalhando para levar mais desenvolvimento para as comunidades da zona rural", afirmou.
A carreata teve início no final da avenida Maria Quitéria, no bairro Brasília. Seguiu pela avenida Francisco Fraga Maia, passou pelo bairro Parque Ipê até chegar na avenida Transnordestina, de onde seguiu para a Matinha.
Participaram o candidato a vice-prefeito Colbert Martins, candidatos a vereador da coligação, entre outras lideranças políticas e comunitárias.
 (Com informações da Ascom da Coligação: "O Trabalho Vai Continuar")

Nenhum comentário: