Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Remake de western clássico, comédia e animação

Três lançamentos nacionais nesta semana, no Orient Cinemas Boulevard. O mais destacado é o recomendado remake do clássico western "Sete Homens e um Destino". Também tem a comédia brasileira "Tô Ryca!", último filme com Marília Pera, e a animação "Cegonhas".
O novo "Sete Homens e um Destino" (Magnificent Seven) tem direção de Antoine Fuqua. Trata-se de remake de "Sete Homens e um Destino", de John Sturges, 1960, que por sua vez era baseado no filme japonês "Os Sete Samurais", de Akira Kurosawa, 1954.
Na ação, os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros liderados por Bartholomew Bogue. Revoltada com os saques, Emma Cullen  deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm, que reúne um grupo de especialistas para contra atacar os bandidos. 
No elenco Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard e Haley Bennett. A história foi inúmeras vezes copiada, citada e homenageada em filmes, até em animação, e teve três sequências.
São três continuações: em quarta semana, a comédia "Um Namorado Para Minha Mulher", com Domingos Montagner em seu último filme. O filme de horror "Bruxa de Blair" entra em segunda semana. E a animação "Pets: A Vida Secreta dos Bichos"  chega à quinta semana. 

Nenhum comentário: