Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 24 de setembro de 2016

"Situação já era previsível", afirma Fábio Souto sobre desabamento do Centro de Convenções



O deputado estadual Fábio Souto (Democratas), que sempre ressaltou a importância de uma reforma adequada do Centro de Convenções da Bahia, recebeu a notícia do desabamento de parte do teto do local com tristeza e preocupação. "Infelizmente essa situação já era previsível. Apesar de ainda não existirem informações sobre a real causa do desabamento, o provável é que, devido à estrutura do Centro estar comprometida e não haver manutenção predial, com a força da chuva o prédio não suportou", explicou o parlamentar. 
A parte da estrutura que desabou sexta-feira, 23, fica na entrada principal do edifício, próximo à orla. Segundo o major Jayme Freitas, dois dos quatro policiais militares que estavam no local ficaram feridos.  O Centro de Convenções está fechado há cerca de um ano para reformas. 
"Isso era uma tragédia anunciada. O Governo do Estado agiu com negligência em relação ao Centro de Convenções. O trade turístico baiano tem sido tratado com descaso. Espero que, após esse acontecimento, o Executivo avalie o caso com cuidado e tome as devidas providências", concluiu Fábio. 
(Com informações da Agência Web Bahia

Nenhum comentário: