Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Ficha de Palocci é suja desde quando foi prefeito"



A prisão de Antônio Palocci, ex-ministro de Lula e de Dilma, levou o PT a fingir "indignação" outra vez, como se os ladrões fossem heróis e os culpados estivessem na força-tarefa da Lava Jato. Palocci é chamado de "ladrão" pelos adversários desde quando foi prefeito de Ribeirão Preto (SP) e acusado de envolvimento no escândalos como da "máfia do lixo". Como ministro, foi acusado de multiplicar sua fortuna.
Conhecimento de causa
Rogério Buratti, ex-assessor, revelou que a "máfia do lixo" da prefeitura de Ribeirão Preto pagava mensalão de R$ 50 mil a Antonio Palocci.
Abuso de poder
O caseiro Francenildo sofreu perseguição implacável após confirmar que Palocci ia muito a mansão frequentada por prostitutas, em Brasília.
Ah ta!
Condenada a pagar R$ 400 mil ao caseiro, a Caixa alegou não ter havido quebra, mas somente a "transferência" do sigilo a Palocci.
Ministério da Cadeia
O PT poderia montar todo um Ministério com os seus filiados presos e/ou condenados apenas neste ano. José Dirceu, Paulo Bernardo, Guido Mantega e Antonio Palocci. Ainda falta o chefão.
Alívio no submundo
A Lava Jato dará trégua a alguns ladrões ainda soltos: a lei eleitoral prevê uma "pausa" em prisões, que só podem ser efetuadas até cinco dias antes da eleição e somente 48 horas após o fim do pleito.
Pensando bem...
...no PT, afinal, não é só a língua que está presa.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: