Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

"15 Primaveras" pela quinta vez



Um projeto que é uma ação social ocorre na noite desta terça-feira, 27, pela quinta vez. Trata-se do baile de debutantes "15 Primaveras", promovido pela Escola Municipal Maria Antonia da Costa, dirigida por Nelcilândia Arouca.
No ano passado, o evento colocou Feira de Santana no programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo. O apresentador Luciano Huck não esteve ao vivo naquela noite de 22 de setembro, na Mansão 888 - mesmo local -, mas interagiu em vídeo e mandou equipe para gravar todo o evento. Quem marcou presença foi o ator carioca Rodrigo Simas, do elenco de "Malhação" e atração do "Caldeirão do Huck", que dançou valsa com as 37 debutantes durante quase uma hora.
Luciano Huck também patrocinou o buffet, o bolo e conseguiu a participação de soldados do 35º Batalhão de Infantaria, que foram os "príncipes" das meninas-moças.
Mais uma vez, a festa vai contar com convidados, incluindo as 24 debutantes, suas famílias, professores e servidores da escola, parceiros e colaboradores.
Como nas duas edições anteriores, o jornalista e radialista Renato Ribeiro vai atuar como mestre de cerimônia, de forma voluntária.
As debutantes são: Alana de Santana Leôncio, Ana Carolina Moreira Pereira, Claudiane Ferreira dos Santos, Cristiane Carvalho Santos, Eduarda Santos Ferreira, Erica Ariane Ferreira Silva, Ericka Adorno Pedreira, Isadora Santos Gomes, Janalina de Souza Santos, Jeniffer Sacramento Cerqueira,, Jéssica da Silva Cerqueira, Joiciele Porto da Silva, Lauriane dos Santos Evangelista Souza, Lívia Maria Araújo Lima, Lívia Santos da Conceição, Luciene Santana Araújo, Maria Isabel dos Santos Conceição Reis, Maria Israeline Ferreira da Silva, Monique dos Santos Rodrigues, Raisa Almeida Pereira, Ravena Vanessa dos Santos Jesus, Roselane Pinheiro Teixeira, Thaise Santos de Jesus e Vanessa Barbosa dos Santos.

Nenhum comentário: