Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Zé Neto em debate e visitando residenciais do programa "Minha Casa, Minha Vida"

No domingo, 25, durante a manhã, o candidato a prefeito Zé Neto (PT), participou de debate na Rádio Sociedade, onde apresentou suas propostas para os setores da economia, transporte, educação, saúde e mobilidade urbana.
À tarde, visitou os residenciais do programa "Minha Casa, Minha Vida", nos bairros da Asa Branca e Santo Antônio dos Prazeres, onde ouviu as demandas da população sobre a carência de creches, escolas e transporte público para as localidades.
Ao lado do candidato a vereador Pastor Léo, Zé Neto participou de uma reunião com os moradores do Residencial Videiras no bairro da Mangabeira.
O candidato manifestou sua preocupação em proporcionar melhores condições de vida para os beneficiários do "Minha Casa, Minha Vida".
(Com informações de imprensa.13zenetoprefeito@gmail.com)

Nenhum comentário: