Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ibope mostra que Elinaldo vence eleições em Camaçari

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira, 27, aponta que o vereador Antonio Elinaldo, candidato do Democratas a Prefeitura de Camaçari, venceria com folga a eleição do próximo dia 2 de outubro. Ele aparece com 65% dos votos válidos, contra 32% do deputado federal e ex-prefeito Luiz Caetano (PT), 2% da candidata Jailce Andrade (PCdoB) e 1% de Francisco Irmão (SD). Nilton Resistência, do Psol, não foi sequer citado no levantamento. A pesquisa ouviu 406 pessoas entre os dias 23 e 25 de setembro. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo de número BA-01619/2016.
No cenário geral, sem a exclusão de votos brancos e nulos, bem como daqueles que não souberam ou não responderam, Elinaldo aparece com 53% das intenções de voto, frente aos 26% de Caetano. Jailce manteria os 2% e Francisco Irmão o 1%. Brancos e nulos chegaram a 14% e não souberam ou não responderam 4%. Na pesquisa espontânea, quando não é apresentada ao eleitor a lista com os nomes dos candidatos, o democrata lidera com 45% das intenções de voto, contra 22% de Caetano e 1% de Jailce. Brancos e nulos somam 16% e não souberam ou não informaram 15%. 

O candidato do PT mais uma vez lidera a pesquisa no quesito rejeição. Entre os entrevistados, 49% disseram que não votariam em Caetano de jeito nenhum. Entre os postulantes, Elinaldo tem a menor taxa de rejeição, com 22%. O Ibope revelou ainda que o prefeito de Salvador, ACM Neto, é melhor cabo eleitoral do que o governador Rui Costa. Isso porque para 47% dos entrevistados, o apoio do gestor democrata aumentaria em muito a decisão por votar em determinado candidato, contra apenas 22% de Rui Costa.
(Com informações de democratascamacari@gmail.com)

Nenhum comentário: