Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dois filmes de aventura e fantasia



Dois lançamentos nacionais, ambos filmes de aventura e fantasia, nesta quadragésima semana, no Orient Cinemas Boulevard, a partir de quinta-feira, 29. São "O Lar das Crianças Peculiares", de Tim Burton, e "Meu Amigo, o Dragão", de David Lowery.
Do visionário diretor Tim Burton, e baseado no romance best-seller de Ranson Riggs,  "O Lar das Crianças Peculiares" (Miss Peregrine's Home For Peculiar Children), é considerado como uma "experiência cinematográfica inesquecível". A casa do título é um orfanato, um lugar mágico cheio de moradores com poderes especiais. Tem a bela Eva Green (Foto 1 Divulgação) encabeçando o elenco, além de Asa Butterfield, Terence Stamp, Judi Dench e Samuel L. Jackson.
"Meu Amigo, o Dragão" (Pete's Dragon) é uma produção da Disney, estrelada por  Oakes Fegley (Foto 2 Divulgação) como o Pete do título original, o amigo do dragão, além de Bryce Dallas Howard, Robert Redford, Oona Laurence, Wes Bentley.
Todos os dois lançamentos têm sessões com cópias dubladas e legendadas.
Continuam em cartaz a comédia brasileira "Tô Ryca!", último filme com Marília Pera, a animação "Cegonhas", e o filme de terror "A Bruxa de Blair".
O novo "Sete Homens e um Destino", que chegou a ser anunciado na semana passada, continua sem ser lançado em Feira de Santana.

Nenhum comentário: