Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

José Ronaldo critica governo petista em entrevista



O prefeito José Ronaldo (Democratas) voltou a cobrar a construção de um hospital de emergência, em Feira de Santana, voltado para o atendimento de casos de média e alta complexidade, conforme anunciado, há cerca de oito anos, pelo ex-governador do Estado Jaques Wagner.
A crítica ao não compromisso do Governo do Estado para com a crescente demanda de pacientes que carecem deste tipo de atendimento na região, tem sido uma constante nos discursos e entrevistas do candidato à reeleição.
Enumerando os investimentos que a sua gestão vem fazendo no setor, como Unidade de Saúde da Família (USF), implantação de policlínicas que chegam a contabilizar 500 mil atendimentos/ano, José Ronaldo considera que os esforços unilaterais do Município, ainda são insuficientes.
Neste sentido, o candidato à reeleição pela Coligação "O Trabalho Vai Continuar" tem anunciado que, se eleito, vai construir uma clínica multiuso no bairro Baraúnas, com vista a oferecer serviços médicos especializados, a exemplo de exames de tomografias, cardiologia e proctologia.
"O projeto arquitetônico deste equipamento vai contar com três andares, um elevador, e se encontra completamente pronto para ser executado, através de verbas oriundas de emenda parlamentar", assegurou Ronaldo, em entrevista, na terça-feira, 20, ao programa "Ronda Policial", na Rádio Subaé (Foto).
No programa ancorado pelos radialistas Lucival Lopes e Derivaldo Costa, José Ronaldo falou de vários temas envolvendo a administração, e foi enfático ao afirmar que, se eleito, vai a Brasília cobrar do Ministério dos Transportes uma solução para o Anel de Contorno da cidade.
(Com informações da Ascom@joseronaldo.com.br)

Nenhum comentário: