Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Zé Neto se reúne com 14 pré-candidatos a vereador

Com apenas um dos vereadores eleitos do PT, Beldes Ramos, o deputado estadual Zé Neto manteve reunião na terça-feira, 26, com 14 pré-candidatos à Câmara Municipal. O vereador Alberto Nery não esteve presente. Outro vereador eleito em 2013 pelo partido, Pablo Roberto, não é mais filiado e bandeou-se para o PMDB. O ex-vereador Marialvo Barreto não apareceu.
Presentes Conceição Borges (1.976 votos), Weldes Queiroz (1.111 votos), Ronaldo Salomão (1.064 votos), José Rocha (823 votos) e Guilhermino Vaccarezza (803 votos). Também os que vão disputar eleição pela primeira vez, como o sobrinho de Zé Neto, Danilo Ferreira, o assessor de Zé Neto, Tarcísio Branco, mais o presidente do Sindicato Rural Zé Grande e os desconhecidos Ana Rita, Jessé, Neila Reis, Paulo de Tarso e Rosália.  
Segundo relise enviado pela assessoria do deputado o objetivo foi "fazer uma avaliação da conjuntura municipal, estadual e nacional, visando o processo eleitoral".

Nenhum comentário: