Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"Deus Não Está Morto 2" tem lançamento no dia 7 de abril



Assista ao trailer original

Se você assistiu o primeiro filme e já está desejoso de assistir "Deus Não Está Morto 2", vai aguardar até ao dia 7 de abril, data marcada para a estreia no Brasil. O lançamento é quase simultâneo - uma semana depois da estreia nos Estados Unidos.
A Pure Flix já lançou o trailer original e o clipe do filme no Youtube, que tem como alvo principal o público cristão. O filme mostra a história de uma professora de ensino médio perseguida por causa de sua fé.
No início do trailer, a mensagem: "Nos dias atuais as pessoas parecem ter esquecido que o direito humano mais básico é o direito de acreditar". A frase é dita por um personagem que irá se tornar um apoiador e incentivador da causa da professora, que com certeza é um tema que leva o espectador a refletir mais sobre o respeito e a liberdade de crença, e sobre laicidade, que permite a separação na sociedade civil entre as religiões e do Estado, onde este não exerce nenhum poder religioso e as igrejas não exercem o poder político. 
Sinopse
A jovem Brooke (Hayley Orrantia), estudante do ensino médio, não concorda com o modo como sua professora faz comparações dos ensinamentos de Jesus Cristo com as políticas pacifistas contra o racismo de Martin Luther King e Mahatma Gandhi. 
Entre contestações, ela se desentende com sua professora por conta do hábito da mestra fazer citações bíblicas em suas aulas. As discussões tomam proporções maiores para fora da escola e os pais (Maria Canals-Barrera e Carey Scott) da garota decidem processar a instituição e a mestra, criando uma polêmica que toma conta da sociedade, gerando conflitos e dividindo opiniões, com o caso sendo levado até os tribunais, num julgamento tenso e cheio de emoção.
O numero de produções do gênero vem crescendo e se sofisticando no cinema americano e mundial, e vem cativando o público, principalmente dos Estados Unidos, onde os filmes deste tema têm crescido. Os cineastas de Hollywood estão atentos, em vista do aumento da busca do público por filmes com temas cristãos, sendo a  liberdade de crença um tema muito discutido atualmente.
Ainda no elenco, nomes conhecidos como os de David A. R. White, do filme anterior, Robin Givens, Ernie Hudson e Pat Boone. O diretor, Harold Cronk, é o mesmo do primeiro filme.

Nenhum comentário: