Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

"PF fica sem dinheiro até para abastecer viaturas"



Circular interna na intranet da Polícia Federal alertou que as viaturas da corporação no DF não tinham dinheiro para reabastecer. O informe, do final do ano, informou que foram zeradas as cotas de abastecimento e que, até janeiro, situações de urgência deveriam ser autorizadas pelo superintendente regional. A PF, que ajudou a recuperar R$ 2,5 bilhões roubados no Petrolão, foi "premiada" com cortes de R$ 133 milhões.
Falta tudo
Os delegados da PF denunciam corte no fornecimento de energia e de água nas unidades e até calote no aluguel de delegacias.
Operação Desmonte
Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal criou petição "Contra o Desmonte da Polícia Federal", causado pelo Governo Dilma.
Enrolômetro
Via assessoria, a PF informa que a suspensão dos abastecimentos foi uma "medida de gestão" e que não afetou os trabalhos dos agentes.
A quem interessa?
A pergunta cala fundo: a quem interessa sucatear a PF? Certamente àqueles, no governo, que temem a visita do Japonês da Federal.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: