Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 24 de janeiro de 2016

Aniversário de Urbano



O 69º aniversário de meu cunhado Urbano Gonçalves, ocorreu na tarde deste domingo, no Espora de Ouro, na Academia do Cavalo. Familiares e amigos foram abraçá-lo. Ele recebeu os convidados ao lado da mulher Zefa.
A animação da festa foi por conta da Banda Nil Brasil, liderada pelo vocalista Nil (Marcus Vergne) e formada por músicos que têm o objetivo de tocar música de qualidade, como Chalegre, guitarra, Neni, baixo, Estecir, teclados, e Eduardo, bateria. O grupo executou uma fieira de sucessos dos anos 60, principalmente.
A Nil Brasil tem concepção de banda show-baile, com repertório dos "melhores hits das últimas décadas", como foi constatado.
Na oportunidade, acompanhado pela banda, cantei "Era um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones" , sucesso de Os Incríveis dos anos 60, versão escrita por Brancato Jr. da canção italiana "C'Era un Ragazzo Che Come Me Amava i Beatles e i Rolling Stones", de Gianni Morandi e Franco Migliacci.

Nenhum comentário: