Com o objetivo de
divulgar a ação promocional Nagem de Ouro, que vai sortear quatro prêmios no
valor de R$ 25 mil, em barras de ouro, para seus consumidores, a Nagem, loja
especializada em produtos, equipamentos e
suprimentos de informática, lançou campanha publicitária criada pela
Blackninja. Para participar, basta trocar uma nota de compra no valor de
R$ 250,00 por um cupom. A promoção vai até o dia 19 de fevereiro e marca os 25
anos da Nagem.
Para reforçar a divulgação, a agência fechou parceria com a Rota Mídia,
maior empresa de propaganda em ônibus do Nordeste, para veicular a campanha
através do formato outbus. A peça, que traz detalhes da promoção, pode ser
conferida nos ônibus que circulam pelos principais corredores de Salvador. O
outbus da Promoção Nagem de Ouro também está sendo veiculado
nas do Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Aracaju (SE), São Luís
(MA), mais Salvador e Feira de Santana, na Bahia.
Para a diretora de Marketing da Rota
Mídia, Tatiana Guimarães, faz parte do DNA da empresa oferecer as melhores
alternativas para os clientes. Neste caso, em especial, o outbus foi a mídia
que mais se encaixou com o perfil que o cliente havia solicitado, afirmou.
Ficha Técnica:
Agência: Blackninja
Diretora de Atendimento: Maria Edith Cunha
Atendimentos: Karina Costa e Isabela Dantas
Diretor de Criação: Bertone Balduino
Diretor de Arte: Rodrigo Bonfim
Redator: João Saraiva
Arte finalista: Bruno Azevedo
Mídia: Rodrigo Rodrigues e Camilla Gomes
Produção: Durval Sanches
Nenhum comentário:
Postar um comentário