Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 23 de janeiro de 2016

Visão de "O Agente da U.N.C.L.E."



Quando entrou em cartaz no Orient Cineplace, em 3 de setembro de 2015, não deu para ver "O Agente da U.N.C.L.E." (The Man From U.N.C.L.E.), de Guy Ritchie. Na tarde deste sábado, 23, a oportunidade de visão em DVD.
Henry Cavill e Armie Hammer estão nos papéis do agente da CIA Napoleon Solo e do agente da KGB Yllya Kuryakin, respectivamente, ao lado de belas atrizes na trama, que revive filmes e seriado de TV dos anos 60. Tem a sueca Alicia Vikander, como Gaby; a francesa Elizabeth Debicki, como Victoria; Marianna Di Martino, como gerente de hotel; e a portuguesa Joana Metrass, como uma assistente de Victoria.
Lembrar que entre 1964 e 1968, a série de TV "O Agente da U.N.C.L.E.", com Robert Vaughn como Napoleon Solo e David McCallun como Yllya Kuryakin.
No mesmo período que a série durou na TV, a realização de filmes para o cinema, com os mesmos atores. Foram oito filmes em cinco anos: "Para Agarrar um Espião" (To Trap a Spy), de Don Medford;  "O Espião Que Tem a Minha Cara" (The Spy With Me Face), de John Newland, 1965; "Está Sobrando um Espião" (One Spy Too Many), de Joseph Sargent, 1966; "Desapareceu um Espião" (One of Our Spies Is Missing), de E. Barrell Hallenbeck, 1966; "O Espião do Chapéu Verde" (Spy Green Hat), de Joseph Sargent, 1967; "A Quadrilha do Karatê" (The Karate Killers), de Barry Sheat, 1967; "Os Espiões do Helicóptero" (Helicopter Spies), de Bortis Sagall, 1968; e "Como Roubar o Mundo" (How To Steal the World), de Sutton Roley, 1968.
Em 1983, ainda com Vaughn e McCallun um filme foi feito para a TV: "The Return of the Man From U.N.C.L.E.: The Fifteen Years Later Affair", de Ray Austin.

Nenhum comentário: