Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Orient Cinemas Boulevard inicia reforma

Nenhum lançamento - nem nacional nem mundial - no Orient Cinemas Boulevard, a partir desta quinta-feira, 29, quinta semana do ano. 
Não tem filme novo na tela, mas tem uma grande novidade, que é o início da reforma do complexo Multiplex do Boulevard Shopping, no seu 14º ano. 
Pintura, manutenção do piso, revestimento, colocação de novas poltronas, estão entre os melhoramentos. É provável que o projeto inicial de oito salas seja retomado. Os serviços estão sendo feitos depois das sessões - na madrugada e pela manhã.
Enquanto isso, continuam os mesmos programas em cartaz nas quatro salas. Em segunda semana, o thriller "Busca Implacável 3", de Olivier Megaton, com Liam Neeson.

A animação "Os Pinguins de Madagascar" entra em terceira semana. Também continuam a comédia brasileira "Loucas Para Casar", de Roberto Santucci, em quarta semana; a comédia americana "Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba", em quinta semana, mais "Êxodo: Deuses e Reis", em sexta semana.

Nenhum comentário: