A nova loja é um convite à
experimentação dos produtos
Feira de Santana irá receber, nesta quinta-feira, 7, uma novidade em experiência de beleza. O Boticário vai inaugurar a sua quinta loja no interior baiano, no Boulevard Shopping, com o novo formato, totalmente interativo e atraente, reunindo o que há de mais moderno no varejo. O movimento faz parte do projeto de trazer um novo conceito às lojas, que será espalhado para toda a rede, gradativamente. Nesta quarta-feira, 6, a vez de Barreiras inaugurar este novo formato de loja, além de Itabuna e Eunápolis contempladas em julho. Em 2013, as cidades de Ilhéus e Salvador foram os primeiros municípios do Nordeste a inaugurar este formato de loja.
A nova loja O Boticário foi pensada
para valorizar a exposição dos produtos e incentivar ainda mais a
experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira
envolvente e relevante. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do
espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá experimentar, cheirar e
testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos, além de se aprofundar
nos conceitos das marcas por meio de tablets que apresentam vídeos,
músicas e tutoriais que transportam o consumidor para o universo de cada
produto.
No espaço de exposição e experimentação
da fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores serão levados a vivenciar
marca por meio do storytelling relacionado a diversos cheiros que fazem parte
da trajetória de um homem de sucesso. O eau de parfum Lily,
outra perfumaria premium de O Boticário, também terá um espaço
especial e sofisticado - destaque para as fitas olfativas para experimentação
da fragrância, feitas em cetim.
Outra grande inovação na exposição de
produtos é a criação dos "bares" do perfume e maquiagem. No primeiro, as
fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada
marca. Assim, o consumidor pode escolher a opção que mais combina com ele. A
experimentação ganha um toque todo especial com cápsulas perfumadas criadas especialmente
para O Boticário, em formato de gota. E as principais marcas - Floratta, Linda,
Quasar e Malbec - são também apresentadas por elementos que materializam os
conceitos de cada uma.
Já no Bar da Maquiagem, além de
experimentar os produtos da linha premium Make B., o cliente vai
encontrar sugestões de uso e combinação de texturas e cores. O espaço terá
tutorial com looks exclusivos, que serão renovados a cada nova coleção.
A nova loja também traz um espaço
especial para quem vai presentear e para os produtos destinados aos homens. Na
área de Presentes será possível customizar as embalagens com fitas e laços,
canetas coloridas e cartões. Além disso, será possível fazer e imprimir uma
foto na hora, para compor a caixa de presente.
De portas abertas
A inovação estará também do lado de
fora. Em sua nova loja, O Boticário investiu em cores fortes e marcantes. Um
portal cereja, em tom sofisticado, emoldura a entrada. A logomarca,
estampada na parte superior, traz alegria e convida o consumidor a entrar.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba, Paraná, a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com
mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades
brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de
ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados
pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos,
sabonetes, entre outros.
(Com informações de Gabriela Bandeira,
da Texto e
Cia Assessoria de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário