Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 17h30 - 18 - 21 (Dublado)

domingo, 14 de abril de 2013

“Mesmo que fosse uma delas”


Na "VEJA" da semana passada, matéria de capa tratou sobre Daniela Mercury e a união homossexual. Na revista desta semana, na seção do leitor, a maioria das cartas condena o gesto:
"O que levou uma cantora famosa a se expor dessa forma? Não consigo entender as lésbicas e os gays de hoje: fazem questão absoluta de contar aos quatro ventos que têm namorado(a)... O que nós temos a ver com isso? Antigamente, eles(as) tinham seus pares, viviam discretamente, conviviam com todos e ninguém nem sabia o que faziam ou quais eram as suas preferências sexuais. Acredito que a discrição e a educação fariam um bem enorme a esses pares." - Cynthia F. Rocha - Rio de Janeiro-RJ.
"O fato de não concordar com o casamento gay não quer dizer que eu seja homofóbico. Apenas não acredito que isso possa ser considerado a coisa mais normal do mundo." - Kleber Montoril Rocha - Manaus-AM.
"Respeitar a escolha sexual é uma coisa; agora, dizer que isso é natural é completamente diferente. Natural é a perpetuação da espécie pela procriação." - Vitor Balthazar da Silveira - Salvador-BA.
"Todos nós temos o direito de levar a vida como bem entendermos, desde que não agridamos os olhos nem os ouvidos dos semelhantes. A insistência para que se aceite como natural a união homossexual está passando dos limites." - Macilene Rodrigues – Goiânia-GO.
"Achei muito infeliz a capa da VEJA com duas mulheres se abraçando. Mesmo que a presidente Dilma Rousseff fosse uma delas, não seria motivo patra que o casamento gay fosse 'uma questão inadiável no Brasil'." - Vanderley Vasconcelos - Fortaleza-CE.
"A causa gay em nosso país é uma vergonha, pois os homossexuais querem respeito, mas não respeitam a sociedade nem os valores instituídos pela família. O que será deste país no futuro? Não sou homofóbico; sou literalmente contra essa libertinagem que deturpa a verdadeira liberdade." - Sidalmo Borges Teixeira - Teixeira de Freitas-BA.

Um comentário:

Mariana disse...

Em certas cidades aqui no Brasil, se um casalzinho hetero beijar na rua ou em qualquer local público, haverá sempre alguém criticando e até serão chamados a atenção. Mas se o casal for gay, ainda que ninguém goste, ai de quem reclamar, porque até o risco de ser preso, se corre.
Daniela Mercury deve estar se sentindo em fim de carreira, precisando que a mídia a fízesse reaparecer. Um "upgrade" questionável.