Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir


Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia nesta quarta-feira, 2/10: 18 - 18h30 - 19h30 - 20h30 - 20h50 - 21h20; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20, 20h40 e 21 horas

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
14 - 16h15 - 18h30 - 20h40 (Dublado)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ACM Neto diz que PT mente na TV e vai fatiar a prefeitura em 14 pedaços



 
O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), disse nesta quarta-feira, 5, em entrevista ao programa "Que Venha o Povo", apresentado por Casemiro Neto na TV Aratu, que vai, se eleito, ampliar a política de cotas na cidade. Ele criticou duramente as "mentiras e injustiças" contidas nos ataques do PT no horário eleitoral gratuito, entre elas as insinuações de que o democrata é contra as cotas para negros nas universidades.
"Essa é a maior de todas as injustiças. Não há um voto meu contra a política de cotas. Sempre me pronunciei ao longo de minha vida a favor. De modo que isso não prospera porque o povo sabe do meu compromisso, inclusive assinado com minha vice, professora Célia Sacramento (PV), de ampliar as cotas e implantar no município o Estatuto da Igualdade Racial", afirmou ACM Neto.
Ele disse ainda que o Democratas não é contra as cotas, como acusa o PT. Quem era contra, o ex-senador Demóstenes Torres, numa posição individual, saiu do partido antes de ser expulso por corrupção. "A primeira universidade no Brasil que implantou o sistema de cotas foi a Uneb, no governo do então PFL e hoje Democratas. Há três semanas, o Democratas votou a favor de uma alteração na Constituição que tornou a política de cotas uma regra nacional", lembrou.
Mais cedo, num café da manhã organizado pela Federação Baiana de Saúde (Febase), no restaurante Baby Beef, na região do Iguatemi, Neto também fez críticas à campanha petista. Ele lamentou que o PT utilize um terço do tempo que tem na TV para atacá-lo com mentiras e injustiças. "Todo esse tempo (na TV) tem um preço, que é lotear a prefeitura entre 14 partidos políticos. Amanhã, se meu adversário fosse eleito prefeito, ele iria fatiar a prefeitura entre 14 partidos que hoje estão com ele para garantir todo esse tempo na TV", afirmou. ACM Neto tem cerca de um terço do tempo do petista no horário eleitoral.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: