Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Politicagem no templo

Na celebração realizada na noite de domingo, 1º, na Catedral Metropolitana, o anúncio do início dos festejos religiosos à Senhora Sant’Ana, padroeira do lugar, que tem seu dia maior em 26 deste mês de julho. Os fieis católicos presentes foram surpreendidos com o prefeito Tarcízio Pimenta fazendo politicagem no templo, aproveitando para anunciar mais uma vez - a terceira ou quarta em quase um ano - sobre a reforma da praça Monsenhor Renato Galvão e praça Padre Ovídio.
Se for iniciada, a tal reforma vai prejudicar o trezenário e a procissão da padroeira, pois não fica pronta e menos de 30 dias.
Chamou a atenção ainda que apenas três secretários municipais participaram do ato: José Marcone Paulo, do Planejamento, Nivaldo Vieira, de Relações Interinstitucionais, e o evangélico Mario Sérgio Vasconcelos, de Governo. Por que os outros quase 20 não foram?

Um comentário:

Credor desse coisa ruim, disse...

TARCIZIO COMO SEMPRE RIDÍCULO. PROMETENDO O QUE NÃO VAI FAZER. É O DITADO:"QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER". AINDA MAIS QUEM TEM UMA BOCA GRANDE. A VIDA DESSE RAPAZ É MENTIR, PROMETER E ENGANAR. TOME VERGONHA NA CARA E PAGUE A QUEM DEVE.