Compartilhar informações e fotos, disponibilizar materiais de campanha,
além de interagir com o internauta. Enfim, estar mais próximo do eleitor.
Antenado com as novas tendências tecnológicas, que possibilitam um contato mais
direto com o público, o candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação
"O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo, lançou nesta terça-feira, 31,
sua rede social: Sou 25 (Foto: ACM).
A iniciativa reflete um marco na história política do município e da
Bahia, já que é a primeira vez que um prefeiturável disponibiliza sua própria
rede social à comunidade, oferecendo mais uma ferramenta de comunicação.
Através do endereço eletrônico www.sou25.com.br, o eleitor tem a oportunidade de interagir
com o candidato.
"O objetivo é possibilitar a proximidade do candidato com o povo. Levar
para a internet a relação do aperto de mão e do abraço existente no contato de
José Ronaldo com os moradores de Feira de Santana no dia a dia", explica o
publicitário e coordenador da campanha, Xiko Melo.
O usuário pode publicar mensagens, sugestões, fotos, vídeos, baixar
wallpapers personalizados, jingles, entre outros. Para acessar a rede social
basta utilizar o login do facebook ou twitter. Além da Sou 25, José Ronaldo
também está na web através do site oficial www.joseronaldo25.com.br.
(Com informações da Assessoria de
Comunicação da Coligação "O
Trabalho Vai Voltae")
Nenhum comentário:
Postar um comentário