Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 31 de julho de 2012

Lançada rede social de José Ronaldo: Sou 25

Compartilhar informações e fotos, disponibilizar materiais de campanha, além de interagir com o internauta. Enfim, estar mais próximo do eleitor. Antenado com as novas tendências tecnológicas, que possibilitam um contato mais direto com o público, o candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo, lançou nesta terça-feira, 31, sua rede social: Sou 25 (Foto: ACM).
A iniciativa reflete um marco na história política do município e da Bahia, já que é a primeira vez que um prefeiturável disponibiliza sua própria rede social à comunidade, oferecendo mais uma ferramenta de comunicação. Através do endereço eletrônico www.sou25.com.br, o eleitor tem a oportunidade de interagir com o candidato.
"O objetivo é possibilitar a proximidade do candidato com o povo. Levar para a internet a relação do aperto de mão e do abraço existente no contato de José Ronaldo com os moradores de Feira de Santana no dia a dia", explica o publicitário e coordenador da campanha, Xiko Melo.
O usuário pode publicar mensagens, sugestões, fotos, vídeos, baixar wallpapers personalizados, jingles, entre outros. Para acessar a rede social basta utilizar o login do facebook ou twitter. Além da Sou 25, José Ronaldo também está na web através do site oficial www.joseronaldo25.com.br.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltae")

Nenhum comentário: