Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 31 de julho de 2012

Drama romântico no meio de continuações


Robert Pattionson e Uma Thurman em "Bel Ami, O Sedutor", que tem lançamento nacional na sexta-feira, 3
Foto: Divulgação

Em lançamento nacional da California Filmes, "Bel Ami, O Sedutor" (Bel Ami), de Declan Donnellan e Nick Ormerod, é a única novidade nesta 32ª semana cinematográfica do ano, no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 3. Com Robert Pattinson, Uma Thurman, Cate Blanchett, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas, é um drama romântico, baseado na obra homônima de Guy de  Maupassant. Tem como pano de fundo a sociedade hipócrita da França do século XIX.
Na Paris de 1890, Georges Duroy passa de sótãos cheios de baratas à salões opulentos, usando inteligência e poder de sedução para sair da pobreza e conseguir riqueza, do abraço de uma prostituta à encontros apaixonados com beldades ricas, em um mundo onde a política e a mídia se atropelam por influência, onde sexo é poder e fama uma obsessão. Assim, Bel Ami é um amante manipulador das mulheres dos homens mais influentes da cidade para conseguir o que quer: poder e dinheiro.
Continuam em cartaz: "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", de Christopher Nolan, com Christian Bale e Anne Hathaway, em segunda semana e em duas salas, final da trilogia épica que teve início com "Batman Begins" em 2005 e seguiu com "Batman: O Cavaleiro das Trevas" em 2008; a comédia brasileira "E Aí Comeu?", em sétima semana; a animação "A Era do Gelo", em sexta semana; e a animação "Valente", em terceira semana, na Sala 3D.

Nenhum comentário: