Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 28 de julho de 2012

CDL entrega dos prêmios da Hiper Liquida Feira na terça-feira

A CDL de Feira de Santana entrega a premiação aos ganhadores dos cinco prêmios da Hiper Liquida Feira nesta terça-feira, 31, a partir das 16 horas em frente à sede da entidade. Os sorteados devem comparecer à CDL com original e xerox do RG, CPF e comprovante de residência.
O sorteio dos prêmios foi realizado na sexta-feira, 27, às 17 horas no Boulevard Shopping e contou com a presença do coordenador da campanha Roberto Lima, do diretor executivo da CDL Rui Santana e Jorge Marques, superintendente do Procon (Fotos: Divulgação). Os consumidores que estavam no local, também participaram do sorteio.
A Hiper Liquida Feira é uma campanha realizada pela CDL e conta com a participação de lojistas do comércio de rua e do Shopping Boulevard, assim como o patrocínio da Redecard e Hipercard e o apoio do Governo Federal, do Estado e do Município, Sebrae, Bradesco e Caixa Econômica Federal.
Os vendedores e os lojistas indicados nos cupons sorteados também serão premiados com uma TV LCD e um tablet, cada, na ordem respectiva.
Confira a lista dos ganhadores:
Moto Honda 0km:
Maylon Eduardo Nogueira - Hiper Bompreço
Hellen G. de  O. Moreira - Loja Apronte Casa
Irailton Dórea Mota - Hiper Bompreço
Carro Celta 0Km
Helena Elisa R. Lobo - Loja Eclipse
Karolyne da C. Lima - Mersan
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: