Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 31 de julho de 2012

José Ronaldo conversa com moradores e comerciantes no Parque Sabiá


A fina chuva que caiu, na noite de segunda-feira, 30, serviu como estímulo para o candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo falar aos moradores do Parque Sabiá da necessidade da retomada de obras de pavimentação, uma das principais reivindicações da comunidade.
Acompanhado pelo vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), dos peemedebistas Colbert Martins Filho, suplente de deputado federal, Evaldo Martins, presidente do diretório municipal, do advogado e ex-vereador Celso Daltro e por Luciano Ribeiro, candidato a vice, José Ronaldo visitou as residências de famílias da localidade e também conversou com comerciantes.
Ao chegar à rua Tuparitana, Ronaldo empunhou o microfone e, dirigindo-se a toda a comunidade e lideranças políticas, assumiu o compromisso de retomar o cronograma das obras que foram interrompidas no bairro.
A visita ao Parque Sabiá também contou com as presenças dos ex-secretários Geraldo Sampaio, José Pinheiro, Mário Borges e Ozeny Moraes, além da ex-diretora da Gestão da Rede Privada da Secretaria de Saúde, Gilberte Lucas.
Ainda, participaram da caminhada os ex-vereadores Antônio Joel Barbosa, Genésio Serafim, José Bartolomeu, Zeca Marques, Liomar Ferreira e Pastor José Pedroso;  professor e militante político Antonio Magalhães e Adilson Simas,  jornalista, militante e  assessor de comunicação do PMDB.
Comitê - Nesta semana, na sexta-feira, 3 de agosto, José Ronaldo inaugura o comitê da coligação "O Trabalho Vai Voltar" com caminhada marcada para às 15 horas, com concentração na praça Monsenhor Renato Galvão e chegada à avenida Maria Quitéria, na casa onde residiu o ex-prefeito José Falcão.
(Com Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar)

Um comentário:

Anônimo disse...

Os outros candidatos a prefeito não tem carisma e nem reconhecimento da população.