Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 28 de julho de 2012

Jaíba recebe visita de José Ronaldo neste domingo


Mais uma carreta da coligação "O Trabalho Vai Voltar" acontece neste domingo, 29. O distrito de Jaíba será o segundo de Feira de Santana a receber a visita de José Ronaldo. A saída está prevista para às 8 horas, da avenida Getúlio Vargas, ao lado do Feira Palace Hotel.
O deputado estadual Carlos Geilson, o vice-prefeito Paulo Aquino, o candidato a vice Luciano Ribeiro, vereadores e candidatos à Câmara Municipal, lideranças políticas, como Colbert Martins, comunitárias e amigos vão acompanhar o prefeiturável, que também passa por povoados como São Roque, Mantiba, São Francisco, Tapera II, Fazenda Brandão e Retiro. Em cada localidade, Ronaldo faz breves caminhadas e conversa com os moradores.
A primeira carreata da coligação aos distritos foi realizada no domingo, 22. O candidato a prefeito de Feira esteve em Tiquaruçu, onde foi recebido com carinho por todos, conforme o próprio avaliou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Estaremos lá!