Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ACM Neto anuncia programa voltado para o esporte nos bairros

Candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto (Foto: Valter Pontes) fez nesta sexta-feira, 27, caminhada no bairro de Cosme de Farias. Neto afirmou que, eleito prefeito, vai lançar um amplo programa de incentivo ao esporte e lazer nos bairros, começando pelos mais violentos. "O legado da Copa do Mundo não pode ser apenas o estádio. Temos de transformar Salvador na cidade do esporte e, com isso, ajudar até a revelar talentos para as Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro", afirmou.
Neto caminhou ao lado da vice, professora Célia Sacramento (PV), de vereadores e de candidatos a vereador. Ele disse que vai investir na recuperação e construção de quadras poliesportivas, campos de futebol e centros para a prática de diversas modalidades, contemplando os deficientes.
"Vamos promover competições entre bairros, inclusive com paraolimpíadas, fomentando a criação de ligas. Isso casado com nosso programa 'Aluno em Tempo Integral', que vai manter nossas crianças e jovens estudando e com atividades culturais, esportivas e de lazer o dia inteiro, dentro e fora da escola, longe do assédio e da mira do crime".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: