Pelo menos na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), um dos locais de prova do concurso público da Prefeitura de Feira de Santana, realizado no domingo, 25, não houve um mínimo de estrutura para acolhimento às lactantes - mães que estão amamentando e que fizeram a prova. Os acompanhantes ficaram com os lactentes - crianças que mamam - nos corredores dos módulos, em cadeiras que foram providenciadas depois. Uma mãe conta que saiu da sala para amamentar e teve que sentar numa cadeira sem encosto. Organizadores até se mostraram surpresos com mães amamentando, mesmo com a informação sobre a condição especial constar da inscrição.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
TARCIZIO PIMENTA DESMORALIZA O MINISTÉRIO PÚBLICO. ESPERO QUE O MP NÃO ACEITE ESSE VEXAME IMPOSTO POR TARCIZIO.
A prefeitura não estar pagando as férias dos funcionários. A alegação é que não tem dinheiro para cumprir a lei. Como pode fazer concurso para aumentar a folha de pagamento e realizar micareta? A prfeitura tá quebrada, não tem dinheiro para pagar as férias dos funcionários.
O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO PODE ACEITAR ESSA ESCULHAMBAÇÃO. SE NÃO CANCELAR O CONCURSO VAI SE DESMORALIZAR NA CIDADE.
Nunca vi tantos desrespeito as leis e a justiça.
Sem contar que as provas foram todas GRAMPEADAS UMA A UMA, QUANTAS PESSOAS TIVERAM ACESSO A ESTAS PROVAS manuseando até chegar aos candidatos? nós estamos atentos.
O POVO ADMIRA E RESPEITA O MINISTÉRIO PÚBLICO. TARCIZIO NÃO PODE DESMORALIZAR O MINISTÉRIO PÚBLICO COM TANTA ESCULHAMBAÇÃO.
Cadê a PROVA no portal. SÓ O GABARITO!!! A UEFS e a Prefeitura de Feira de Santana não gosta de transparência, mesmo
A UEFS não realiza o próprio vestibular - delega à Consultec -, mas realiza o concurso da Prefeitura, que é muito mais complexo do que um vestibular. Estranho, não?
A UEFS É UMA INSTITUIÇÃO DE RESPEITO E QUE SE RESPEITA.
TARCPISIO É QUE É DOIDO VARRIDO, INCOMPENTENTE, IRRESPONSÁVEL, DESQUALIFICADO ETC ETC
É TUDO DE RUIM
Postar um comentário