Com o mandato de citação da Justiça, segundo nota no site da Prefeitura, postada às 9h20, "o prefeito Tarcízio Pimenta viaja para Brasília nesta sexta-feira, 23". Se não pegou os vôos matinais, outro só às 16h35, não dando para fazer nada na capital federal. Assim, não se sabe se foi mesmo para o Distrito Federal ou para o bairro local, com o mesmo nome. No sábado, 24, nenhuma notícia sobre o seu paradeiro. Neste domingo, 25, não apareceu na Resenharia para participar de mesa redonda sobre a Micareta no programa "A Voz da Sociedade", não esteve no Jóia da Princesa para receber o deputado estadual Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, pedetista como ele, que veio ver a derrota do Vitória para o Bahia de Feira. O prefeito também não visto monitorando o desenrolar do concurso público, fadado à anulação. Também não se viu o alcaide tentando fazer prova. Ele parou até de compartilhar no Facebook nesses três dias. Não se sabe se foi para a casa de praia em Guarajuba, Camaçari. O certo é que a partir das 9h20 de sexta-feira, ele sumiu até do noticiário do site oficial da Prefeitura. Onde está Tarcízio?
domingo, 25 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
E a maior parte da imprensa de Feira de Santana está de boca-piu, calada, não diz nada para não melindrar o prefeito, que nem paga os fartos espaços publicitários para não dizer nada de útil.
Tarcízio devia aproveitar e não voltar mais para Feira de Santana, pois a cidade está rejeitando ele demais.
O SUMIÇO FOI UMA GRANDE ARMAÇÃO PRA FAZER O MINISTÉRIO PÚBLICO DE BESTA E REALIZAR O CONCURSO NA MARRA, NO PEITO. ESPERO QUE O MP NÃO ACEITE ESSA ESCULHAMBAÇÃO E DESOBEDIENCIA A LEI. ESSE CONCURSO DEVE E TEM QUE SER ANULADO.
Não duvido nada que esteja tirando umas feriazinhas, por conta de vocês, contribuintes, num lugar onde não haja internet nem feirenses por perto, prá não ter que saber das "novidades" de Feira.
ai aparecer a qualquer momento,rs...
Tarcízio deve estar escondido debaixo da cama..kkkkkk
Se o ministério Público não tomar uma providencia séria contra Tarcizio Pimenta e anular o concurso, o poder judiciário vai ficar totalmente desmoralizado. Não é possível que um sujeito sujo desafie a justiça e as autoridades constituidas.
Postar um comentário