Desde o dia 16 de março, o clima da Páscoa invade as lojas da Le Biscuit. Os setores de bomboniére, presentes e festas de todas as unidades estarão com preços diferenciados. Com o slogan, "Ovos, chocolates, enfeites e muitas delícias", a ação mantém o compromisso da empresa de oferecer aos consumidores um mix completo de produtos, com preços acessíveis, em um único lugar.
Os destaques ficam por conta do lançamento do ovo Gato de Botas, da Lacta, e dos já conhecidos ovos da Barbie, Polly, Hello Kitty, Shrek, Spider-Man e Hot Wheels*, além da linha Ferrero Rocher. Neste período, os clientes mais criativos podem compor seus presentes de páscoa com produtos disponíveis na loja e customizar suas embalagens.
A promoção, que contará com um encarte que reúne as principais ofertas, vai até o dia 08 de abril. Além das guloseimas, a Le Biscuit também terá produtos para decoração da casa, como coelhinhos de pelúcia, máscaras e tiaras com orelhas de coelhos, painéis decorativos, petisqueiras, lamparinas, aparelhos de jantar, taças e bowls que auxiliam a compor sua mesa.
*As lojas de Feira de Santana (Centro), Salvador (Rua Paraíso) e Outlet não terão ovos de Páscoa. Nestas unidades, o consumidor encontrará a linha de chocolates com o preço da campanha, assim como as ofertas citadas acima.
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére. Atualmente, a rede possui 17 lojas no Nordeste, sendo líder de mercado na região. Em São Paulo, conta com duas unidades no interior (Campinas e Indaiatuba) e uma na capital paulista (Mooca Plaza Shopping). Recentemente inaugurou sua primeira loja no Maranhão, na capital São Luís.
Mais informações através do site www.lebiscuit.com.br ou do e-mail comunicacao@lebiscuit.com.br
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada)
Os destaques ficam por conta do lançamento do ovo Gato de Botas, da Lacta, e dos já conhecidos ovos da Barbie, Polly, Hello Kitty, Shrek, Spider-Man e Hot Wheels*, além da linha Ferrero Rocher. Neste período, os clientes mais criativos podem compor seus presentes de páscoa com produtos disponíveis na loja e customizar suas embalagens.
A promoção, que contará com um encarte que reúne as principais ofertas, vai até o dia 08 de abril. Além das guloseimas, a Le Biscuit também terá produtos para decoração da casa, como coelhinhos de pelúcia, máscaras e tiaras com orelhas de coelhos, painéis decorativos, petisqueiras, lamparinas, aparelhos de jantar, taças e bowls que auxiliam a compor sua mesa.
*As lojas de Feira de Santana (Centro), Salvador (Rua Paraíso) e Outlet não terão ovos de Páscoa. Nestas unidades, o consumidor encontrará a linha de chocolates com o preço da campanha, assim como as ofertas citadas acima.
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, papelaria, brinquedos, festa, armarinho, bazar e bomboniére. Atualmente, a rede possui 17 lojas no Nordeste, sendo líder de mercado na região. Em São Paulo, conta com duas unidades no interior (Campinas e Indaiatuba) e uma na capital paulista (Mooca Plaza Shopping). Recentemente inaugurou sua primeira loja no Maranhão, na capital São Luís.
Mais informações através do site www.lebiscuit.com.br ou do e-mail comunicacao@lebiscuit.com.br
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário