Além dos secretários Flailton Franlkes de Transportes e Trânsito, Gerusa Sampaio de Desenvolvimento Social, Jair de Jesus da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Magno Felzemburgh do Turismo e Desenvolvimento Econômico, e Rafael Pinto Cordeiro do Procon, que vão deixar o governo para serem candidatos à Câmara Municipal nas eleições deste ano, outros secretários - pode chegar a cinco nomes - devem deixar o governo do prefeito Tarcízio Pimenta. É que não aguentam mais serem vinculados a uma administração desastrosa para o município. O Blog Demais não revela os nomes porque todos pediram discrição. Por enquanto.
segunda-feira, 12 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
SER SECRETÁRIO OU DIRETOR DO GOVERNO TARCÍZIO PIMENTA É UMA DESONRA PESSOAL, EM VEZ DE SER CURRICULO É UMA DESMORALIZAÇÃO PROFISSIONAL. JAMAIS FARIA PARTE DE UMA ADMINISTRAÇÃO ESCULHAMBADA IGUAL A ESSA. UMA GESTÃO CORRUPTA, INCOMPETENTE, INOPERANTE. E SER SUBORDINADO A UM DESCLASSIFICADO, A UM DESCONTROLADO, E AGORA UM AGRESSOR COVARDE E DESPREPARADO PARA CONDUZIR UMA CIDADE DA PUJANÇA DE FEIRA DE SANTANA. ESSAS PESSOAS BUSCARAM STATUS E ACHARAM A DESMORALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL. BEM FEITO PRA ELES, POIS QUEM ANDA COM PORCOS FARELO COME.
NÃO PAGUE O IPTU DESSE ANO. NÃO JOGUE SEU DINHEIRO NO LIXO. NÃO PAGUE O IPTU DESSE ANO.
Eu só não entendi porque os outros não assumem logo e pulam do barco? Cargo a nível de secretário é de extrema confiança do prefeito, ou estou equivocado?
Antonio Carlos Coelho e Ozeni Moraes devem ser dois deles, não?
O comandante da Guarda municipal tambem, ou vcs acham que ele iria fazer marketing pessoal botar seu nome na midia e não tirar proveito disso?
Postar um comentário